fbpx
image

Canal de Denúncias

Realizar atividades profissionais com integridade e ética é imprescindível para o sucesso de uma empresa e o bem estar de todos ligados à empresa e às suas atividades, para isso disponibilizamos acessos para denúncias permitindo que colaboradores, clientes, fornecedores e demais pessoas ligadas à Tri Telecom de alguma forma, denunciem de forma confidencial via telefone, formulário na internet, e-mail e urnas colocadas na empresa. As denúncias podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone, formulário na internet e e-mail e serão tratadas sempre de forma confidencial.
Solicitamos sempre que nossas denúncias sejam anônimas para que o denunciante se sinta o mais seguro possível, isso em geral facilita o detalhamento do ato denunciado, porém, se o denunciante quiser se identificar pode fazê-lo no detalhamento da denúncia, caso não queira, tente tomar o cuidado de não colocar em seu relato nada que possa revelar sua identidade, o anonimato fica garantido pois não rastreamos IP’s e nem as ligações do nosso 0800.

Para realizar uma denúncia, preencha os dados abaixo:

(descreva em detalhes a situação, informando datas, locais, quantias e possíveis fatos que comprovem o relato, quanto mais rica e precisa for a denúncia, mais rápido poderemos apurá-la)
Área para colocar arquivos/anexos